segunda-feira, 11 de abril de 2011

SONHO

Um encontro solitário.
Sonhei que estava numa palestra, com um mestre.
Eu olhava para o mestre.
Hora ele era uma mulher antipática.
Hora um homem arrogantemente bonito.
 Hora somente eu via um par de olhos penetrantes.
Enquanto isso ele falava para todo mundo.
Num dado momento o mestre olhou nos meus olhos.
E foi como se todas as outras pessoas tivessem sumido.
E foi como se todas as “imagens” do mestre tivessem sumido.
Ficou somente eu e aqueles olhos.
Então o mestre me perguntou:
- o que você veio procurar aqui?
E eu respondi que tinha vindo atendendo a um chamado.
Nesse momento, o mestre me disse, mais como quem fala para si mesmo:
- também eu aqui estou atendendo a um chamado.
Então todas as coisas pareceram ficar menos importante e eu reconheci naqueles olhos os olhos do mestre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário