sexta-feira, 15 de abril de 2011

PATACORI OGUM

Domingo vamos antecipar a festa do nosso amado Pai Ogum.
Peço força, peço coragem e peço retidão de caráter.
Que eu me guie sempre pela lei e não me desvie nunca do caminho que leva a Deus, Olorum, nosso criador.
Que eu não me desvie pelo atalho da crítica ao meu irmão.
Que eu não procure crescer diminuindo os outros.
Que eu encontre a presença EU SOU dentro de mim e assim possa irradiá-la e encontrá-la também nos meus companheiros de jornada terrestre.
Que eu posso vencer o meu maior inimigo e torná-lo meu amigo e ajudante, seja ele quem for.
Que as armas me sirvam de proteção, ainda que com a vossa ajuda eu nunca precise utilizá-las.
Que eu possa ser um intrumento limpo da perfeição de Deus, fazendo brilhar na terra a luz que ele me deu.
É o que peço.
Peço ainda que, com a vossa ajuda, eu possa me orgulhar da vida que tive e possa ela ser o meu maior presente àquele que me criou e a todas as suas manifestações...
Que assim seja e assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário