segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ayahuasca

Jagube




Chacrona     



Ontem aprendi que a força vem de Deus.
Podemos e devemos pedir força a Deus.
Mas em nossos pedidos, não devemos nos humilhar e pedir como um pedinte esmolante.
Devemos pedir a Deus como um filho pede ao pai, na certeza de que temos direito à força e ela nos será dada.
Porque somos trabalhadores da luz.
E, muitas vezes, temos que ir nas trevas trabalhar.
Aprendi que precisamos acreditar que nossa missão é levar a luz à escuridão e precisamos de força para que a escuridão não apague a nossa luz.
Nesses momentos de fraqueza, devemos nos voltar para Deus e pedir forças e ela virá.
Não devemos ser mesquinhos com nossos irmãos que vem até nós nos suplicando ajuda. Ao ajudar os outros, ajudamos a nós mesmos. Fazemos parte de uma grande família. Somos uma coisa só.
Coragem.
Chegaremos melhor e mais longe se procurarmos nos unir. Aceitando nossos irmãos como eles são e procurando amá-los. Devemos aceitar nossas imperfeições  e  procurar nos corrigir sempre com amor.
Receberemos na medida em que dermos.
São as nossas provas.
Provas de todos nós.
Cada um que pegue suas armas e venha lutar.
Eu escolhi o amor. O amor é meu escudo, minha espada e minha capa.
E me sinto muito honrada por ter sido escolhida pelo amor como sua representante.
Assim vamos caminhando.
Cada um no seu tempo.
Cada um da sua maneira.
E todo na direção do Pai Maior que nos criou e nos espera de braços abertos.
Viver é lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário